Analista de Suporte de Sistemas

ACOM Sistemas

Curitiba - PR

1 posição

R$ 2.500

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Pleno
Tecnologia

Quais Suas Missões Diárias: 

· Filtrar, analisar, documentar via sistemas e direcionar chamados para as áreas responsáveis;

· Prestar suporte aos consultores de implantação e auxiliar na resolução de dúvidas;

· Registrar melhorias na área;

· Atividades de Onboarding e Setup;

· Configurar permissões, usuários, configurações, integrações e parâmetros operacionais;

· Atividades Técnicas e de Sustentação;

· Analisar e validar problemas de integração entre sistemas;

· Realizar testes técnicos para garantir que o ambiente está funcionando adequadamente;

· Simular processos do cliente para validar a homologação antes da entrada em produção;

· Acompanhar a estabilização pós-implantação, corrigindo falhas e orientando o cliente;

· Conduzir reuniões com clientes para levantamento de requisitos;

· Realizar treinamentos, acompanhar etapas de implantação e garantir a entrega dentro do cronograma. 

Requisitos técnicos e conhecimentos desejados:

· Conhecimento básico em tecnologia (infraestrutura, sistemas, redes ou banco de dados);

· Noções de SQL para consultas simples (desejável);

· Experiência com atendimento ao cliente (presencial ou remoto);

· Capacidade de interpretar regras de negócio e documentação técnica;

· Conhecimento básico em integrações (API) é um diferencial;

· Experiência prévia com suporte técnico, service desk ou ERP é um diferencial.

O que estamos oferecendo?

Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido.

Cuidados com o seu bem-estar:

Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;

Confraternizações;

Termômetro emocional;

Ginástica Laboral;

Programa de Saúde Emocional;

Convênio plano de saúde;

Convênio plano Odontológico.

O que esperamos de um Colaborador ACOM

Hard skills;

Soft skills;

Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;

Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;

Atuar em parceria com a liderança;

Agir como dono do negócio;

Ser disposto a trocar conhecimentos;

Manter-se atualizado em seu campo de atuação.

Como é trabalhar aqui na ACOM:

Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.

Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.

Trabalhamos com autonomia e criatividade.

Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!

Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Como funcionará nossa seleção:

Inscrição;

Teste de perfil;

Análise Curricular;

Entrevista com o RH;

Bate papo com Gestor;

Bate papo com a Gerência.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Benefícios

  • Auxílio home-office
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Ginástica laboral
  • Plano de carreira
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Convênio com Farmácia
  • Clube de descontos

Localização

Rua Carneiro Lobo, 468, Água Verde, Curitiba - PR, Brasil, 80240-240