Analista de Customer Success

ACOM Sistemas

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Híbrido
Sênior
Tecnologia

Quais Suas Missões Diárias:

  • Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
  • Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato;
  • Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu;
  • Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;
  • Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
  • Manter os clientes por perto e trabalhar com eles – coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
  • Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los;
  • Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados;
  • Fazer visitas constantes, entender quais problemas encontram com nossos produtos;
  • Verificar com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente. 

Requisitos:

  • Experiência em atendimento ao Cliente. 

Conhecimentos desejados:

  • Conhecimento no mercado de Food Service;
  • Conhecimento do sistema EVEREST, Sistema ERP. 

O que estamos oferecendo?

Salário competitivo, trabalho híbrido.

Cuidados com o seu bem-estar:

Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;

Confraternizações;

Termômetro emocional;

Ginástica Laboral;

Programa de Saúde Emocional;

Convênio plano de saúde;

Convênio plano Odontológico.

O que esperamos de um Colaborador ACOM

Hard skills;

Soft skills;

Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;

Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;

Atuar em parceria com a liderança;

Agir como dono do negócio;

Ser disposto a trocar conhecimentos;

Manter-se atualizado em seu campo de atuação.

Como é trabalhar aqui na ACOM:

Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.

Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.

Trabalhamos com autonomia e criatividade.

Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!

Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Como funcionará nossa seleção:

Inscrição;

Teste de perfil;

Análise Curricular;

Entrevista com o RH;

Bate papo com Gestor.

 

 

 

 

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Viaduto do Chá, Centro, São Paulo - SP, Brasil, 01002-020