Analista de Customer Success
ACOM SistemasSão Paulo - SP
1 posição
Integral
Quais Suas Missões Diárias:
- Coordenar uma estratégia de comunicação com o cliente de forma que esteja constantemente atualizado em relação aos acontecimentos que afetam a sua jornada;
- Realizar constantemente medições de indicadores que afetam a jornada do cliente o quais podem colocar em risco sua renovação de contrato;
- Trabalhar para que o cliente alcance a máxima taxa possível de utilização dos produtos e serviços que adquiriu;
- Mapear os indicadores internos de sucesso do cliente para descobrir de maneira proativa o quanto o produto ou serviço adquirido está contribuindo para o atingimento dos objetivos dele;
- Coordenar e integrar os diversos departamentos da empresa para que haja o constante cumprimento de promessas feitas para o cliente durante o processo de venda;
- Manter os clientes por perto e trabalhar com eles – coprodução, de forma a contribuir para a expansão dos negócios no cliente e, por outro lado, incentivando-o ao cross-sell, up-sell, aumento da taxa de conversão de vendas e da taxa de retenção deles;
- Trabalhar para ativar com celeridade a utilização de produtos e serviços para que o cliente não demore a utilizá-los;
- Planejar e executar o onboarding do cliente, capacitando-o e incentivando-o a ter altas taxas de utilização dos produtos e serviços comprados;
- Fazer visitas constantes, entender quais problemas encontram com nossos produtos;
- Verificar com as áreas internas a cumprir os SLAs que afetam a jornada do cliente.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao Cliente.
Conhecimentos desejados:
- Conhecimento no mercado de Food Service;
- Conhecimento do sistema EVEREST, Sistema ERP.
O que estamos oferecendo?
Salário competitivo, trabalho híbrido.
Cuidados com o seu bem-estar:
Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;
Confraternizações;
Termômetro emocional;
Ginástica Laboral;
Programa de Saúde Emocional;
Convênio plano de saúde;
Convênio plano Odontológico.
O que esperamos de um Colaborador ACOM
Hard skills;
Soft skills;
Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;
Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;
Atuar em parceria com a liderança;
Agir como dono do negócio;
Ser disposto a trocar conhecimentos;
Manter-se atualizado em seu campo de atuação.
Como é trabalhar aqui na ACOM:
Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.
Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
Trabalhamos com autonomia e criatividade.
Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!
Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Como funcionará nossa seleção:
Inscrição;
Teste de perfil;
Análise Curricular;
Entrevista com o RH;
Bate papo com Gestor.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação